Romeus...

|

''Leve para longe minha dor
como já fizera antes....
leve-a para longe
onde nenhum de nós possa encontra-la
faça-me sentir viva
como ja fizera antes...
proteja-me com teu sorriso
para que eu tambem possa sorrir
pois esta noite...como tantas outras noites
tu es apenas um sonho.... e pela aurora
como tantas outras auroras
se despedirá
apenas em meu sonho ficará
e tua lembrança....
tua doce lembrança recordará
da sombra de teus beijos em meus labios
e do desejo de teus abraços
do calor de teus braços
nos quais um dia me perdi
meu peito vazio onde ressoam minhas lamurias silenciosas
a quietude da noite que emudeçe minhas lagrimas
afaga agora meu sono com teu sonho
de onde não mais desejo despertar''.

§

-Dedico este poemas a ti meu amado

minha doce víbora

es meu unico vicio...

minha unica cura....

amo-te alem de toda existencia

alem de toda eternidade.....mais do que pra sempre....-


0 comentários: