|
amo-te agora...


amo-te depois


amo-te quando estiveres ao meu lado


amo-te quando estiver sem ti


amo-te quando meu peito gritar por teu nome


amo-te quando meus gritos se calarem


amo-te quando nada mais se calar


amo-te quando nada mais restar


amo-te quando teus sorrisos iluminarem meus dias


amo-te quando tuas lagrimas mancharem teu rosto


amo-te quando a mais reluzente aurora se apagar


amo-te quando as trevaz guardarem os dias


amo-te da mais intensa maneiraamo-te mesmo na mais maldita distancia


amo-te ao ouvir a mais bela canção


amo-te ao ouvir todas as outras


amo-te em meus sonhos


amo-te por todos os meus dias vividos


amo-te por todos os que ei de viver


amo-te por toda eternidade


amo-te alem de todo sempre


amo-te quando tudo se destruir


amo-te quando todo voltar a existir


amo-te mais do que pra sempre


amo-te quando tudo se for


amo-te...


apenas amo-te alem de todas as coisas


e em todas elas estará tua lembrança


e nada mais irá restar e em mim nada mais viverá se um dia acaso eu esqueça


o que tu para mim representas...



amo-te amado meu.

0 comentários: