|
''Sou seu pesadelo e seu desejo
alguem que você despreza e idolatra
o vicio maldito que você odeia e jamais viveria sem
seu ódio e inveja me fazem rir
e meus rizos ecoam em sua mente despertando-lhe a insanidade
eu sou seu desejo
o desejo que você adora odiar
me alimento de seu odio e inveja
e não importa o que você faça
eu sempre estarei no altar no qual você se ajoelha
e bebe de meu desprezo dia após dia
noite após noite
até que eu me canse e que você não tenha utilidade''.

_____________________________________

Pessoas que já add este poema no perfil do orkut (sem permissão):
( Campanha anti-ctrl+c/ctrl+v se quizer peça autorização e eu terei prazer em ceder)

Mayarah
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pv&uid=17910504646172694041

1 comentários:

Francisco disse...

Oi mila...
saudades ... belo poema ...
inveja dos outro que usam ctrl+c/ctrl+v ...

linka eu tb ...
fiz um blog novo pra publicar minha poesias...
bjus
t+