Snowhite child

|
Cortar as próprias asas...
não, isso não é suficiente...
ponha a venda seu mundo de sonhos por um preço que ninguem pode pagar...
e tambem não seria o suficiente
arranque seu coraçao e sirva-o a mim em uma bandeja de cristal
eu o observarei apodrecer
então vermes da minha ganancia roerão uma a uma as fibras de seu coração
e eu assistirei sorrindo suas lagrimas mancharem este rosto alvo, tão palido quanto a lua...
minha pequena criança assustada, vestes negras manchadas pela dor
em seu peito o vazio eterno
onde ecoa meu riso, e eu ouço
o doce som da alma que grita em desespero...
minha amada criança
eu te envolvo em lencois de ternura e sangue
e te vejo adormecer em meus pesadelos meu doce anjo
teus olhos jah sem brilho e seu cadaver frio em meus braços
já não há outro lugar no qual eu queira estar
já nao há outra boca que eu queira beijar
adormece entao em seu leito de cristal a espera de um sonho
que jamais há de chegar

0 comentários: